Muita dedicação e o resultado foi um sucesso! Assim definimos a nossa participação na EXPOMUSIC 2009 - Feira Internacional da Música, realizada no período de 23 a 27 de setembro no EXPO CENTER NORTE - SÃO PAULO/SP. 
Apresentamos tendências apartir do branco, prata(metalizado) e crystal, as peças ficaram ótimas! Afinal vocês merecem! Novos efeitos, design e muitas cores, sempre buscando surpreender e encantar a nossos maravilhosos clientes, foi exposto muitos modelos novos de infláveis e cortinas de leds com efeitos de movimento, strobo e muito brilho!
O stand estava lindo, mas o brilho maior foi a presença de muitos amigos, clientes, famosos, e em geral todas as pessoas que nos prestigiaram, foi uma honra recebe-los!
Nenhum comentário:
Postar um comentário