quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EXPOMUSIC 2009!

Um sonho, um projeto!

Muita dedicação e o resultado foi um sucesso! Assim definimos a nossa participação na EXPOMUSIC 2009 - Feira Internacional da Música, realizada no período de 23 a 27 de setembro no EXPO CENTER NORTE - SÃO PAULO/SP.



















Apresentamos tendências apartir do branco, prata(metalizado) e crystal, as peças ficaram ótimas! Afinal vocês merecem! Novos efeitos, design e muitas cores, sempre buscando surpreender e encantar a nossos maravilhosos clientes, foi exposto muitos modelos novos de infláveis e cortinas de leds com efeitos de movimento, strobo e muito brilho!
O stand estava lindo, mas o brilho maior foi a presença de muitos amigos, clientes, famosos, e em geral todas as pessoas que nos prestigiaram, foi uma honra recebe-los!



Alguma imformação? fale com nós!

fone: (51) 3741-8792 (51) 9943-4964 (11) 9148-9896

mais informações: http://www.refinatta.com/


Informações sobre os produtos e muito mais, e também vendas, em nosso site você encontra mais opções de e-mail para venda!
Franciéli Silveira da Rosa, refinattavendas2@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário